Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Video Aulas de Artesanato em geral

   Boa Tarde Queridas (os) quero agradecer imensamente a todo o carinho recebido nesses últimos meses, estive ausente mas graças a Deus deu Tudo certo e estou de volta para mostrar um pouquinho do trabalho que faço e amo de montão!!! Admiro muito todo e qualquer tipo de artesanato, e com este blog foi possível conhecer pessoas de muito longe e fazer muitas amizades que não seriam possíveis. Quero agradecer muito por tudo e especial a Deus. Mas chega de tristeza para começar quero postar uns videos bem legais de idéias de trabalhos com Corujas. Um bichinho tão lindinho e que sirva de inspiração para minhas queridas amigas...eu já estou fazendo algumas pecinhas legais... abaixo a foto de uma corujinha peso de porta fiz com umas sobras de tecido que eu tinha, desculpe as fotos não ficaram muito boas mas eu quis postar para vocês Verem....beijinhos da Dézinha :*








Almofadas de Corujas







Modelo 2




Almofada de Coruja ou Travesseiro Infantil








Corujinhas Peso de Porta




Corujinhas Porta Pano de Prato




Cachorrinho Peso de Porta



PORTA MOEDAS






PORTA PRATOS OU PANELAS GALINHA AMERICANA






                      PINTURA COM COLAGEM 3 D



4 comentários:

Art n Crochet disse...

Olá Dézinha.
Estou retribuindo a visita,comentando e seguindo.
Muito bacanas suas postagens. Adoro pintura em tecido e Luís Moreira arrebenta.
Bjks e obrigada pela visita.

adelaide rodrigues disse...

Oi Désinha, desculpe a demora em vim te visitar,mas eu vim, obrigada pela visita,e vim retribuir e ja estou te seguindo.......bjus.....

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Querida

Feliz com sua vst,vim agradecer seu carinho e gentil comentário
Amei seu blog,conte comigo estarei sempre por aqui.
Uma boa noite!!!
Bjss

Art's By Catita disse...

Oieee, vim deixar meu comentário, pq amooooo corujas... rsrs
Sempre cato uma aqui e outra ali. Participo até de uma fanpage de corujas... rsrs em trabalhos manuais então, nem te falo!! rsrs
Estou passeando ainda!

bjoooooo