Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Flores em Crochê

Boa noite Pessoal!!

Hoje voltei ao blog para fazer uma postagem depois de muito tempo!!!
Estava com saudade, gostaria de comentar a respeito de algo que me ocorreu.
Minhas fotos do blogs sumiram e por este motivo tive que remover as postagens do meu blog, peço desculpas mas não sei como as minhas fotos do picasa foram excluídas e por isso as fotos do blog ficaram com uma imagem de menos e sumiram. Como não tenho elas salvas perdi alguns anos de blog mas fazer oque!!!

Um grande Beijo e boa noite a todos!!!










2 comentários:

Simone Cit ♥ disse...

Olá querida! Passando pra te fazer um convite: Venha participar do nosso Sorteio de Aniversário de 4 anos do Blog! Espero por você...Obrigada =)
http://bysimonne.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-aniversario-4-anos-do-blog.html

*Fazendo Arte* disse...

oi linda achei seus trabalhos maravilhosos amei o que vi ,bjus
Margareth